SPA ETIQUETA

Para que possamos proporcionar aos nossos clientes o máximo de bem-estar, desde a sua entrada, e usufruam em pleno da sua estadia.  

Agendamento: Deverá contactar-nos antecipadamente, para assegurar que é atendido com toda a atenção que merece.

Cancelamento: Na eventualidade de não poder comparecer, solicitamos que faça o cancelamento com a maior brevidade possível (12h/24h).

Chegada: O seu momento requer alguma preparação, pelo que, aconselhamos chegar com 10 minutos de antecedência. Dessa forma, tem tempo suficiente para iniciar tranquilamente o seu tratamento. Caso chegue atrasado, tentaremos realizar o seu tratamento completo. No entanto, poderá ser necessário reduzir o tratamento, caso haja alguma marcação logo a seguir à sua.

Ambiente: Toda uma envolvência SPA prima pela tranquilidade, de forma, a proporcionar aos seus clientes momentos de puro relaxamento. Para tal, é importante que desligue o telemóvel/ coloque-o em silêncio, e manter um tranquilo tom de voz durante a sua estadia.  

Conforto: Se algo o estiver a incomodar durante o decorrer do tratamento – luz muito intensa, música ambiente demasiada alta, aroma muito forte, temperatura ambiente fria ou quente, pressão da massagem – pode e deve comunicar as suas preferências ao terapeuta. Se durante o tratamento sentir algum tipo de desconforto, avise de imediato. Disponibilizamos aos nossos clientes todos os materiais necessários para conceder o máximo de conforto. Nomeadamente, roupão, toalhas, cueca descartável, touca, etc.

“Feel the moment! Your Time for spa!”

Todos os preços têm IVA incluído. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

0